sexta-feira, 24 de outubro de 2008

S.O.S


Hoje queria tanto estar com o meu bendito sentido de humor,que me salva.
Queria tanto estar descontraidamente a falar ao telefone contigo amiga,e desculpa lá,mas tu é que és a verdadeira aspirina...
Queria estar a rir feita louca sobre uma estupidez qualquer,a falar de algum homem bonito(provavelmente do J.Belo e como de facto ele é belo na sua camisola justa).
A amizade enche-me o coração.
Mas cheguei ao escritório transformado em casa,a minha,e até os meus gatos me ignoraram,tal é a energia que se instalou em mim.
Tenho vontade de chorar,mas não chorei mais.Parece que a minha separação me levou as lágrimas todas.hoje estou vazia-
Sim, sei que dirão;isto só pode ser coisa que meta homem...
Também.um homem que não me quer e isso é ,verdade faz-me sentir vazia.Acaba por levantar outras questões existênciais que também me fazem sentir vazia.Nada de arrependimentos,ás vezes passsado algum tempo aceitarmos as nossas escolhas e como no caso,somos nós que tornamos isto mais complicado,é dificil!Aceitar as escolhas,os falhanços,aceitar tudo.Recusar aceitar outras coisas...Lembra-me de coisas que não gostei,
e fico aflita.
Oiso Led Zepplin,são estes que me trazem á memória a recordação de os escutar com o som no máximo.Dançar no meio da natureza! Na montanha a observar o mar.Grandiosa praia da Cordoama!
Coisas boas para afastar coisas péssimas.Será que resulta?
Preciso de uma história nova.

1 comentário:

Luna disse...

Que texto fabuloso!!!
Há noites assim, em que a noss alma grita "onde estás?", e tudo o que lhe conseguimos responder é "fiquei algures pelo caminho...".

Mas depois recuperamo-nos, lentamente, e voltamos a dançar na natureza. Ainda que sós.

Obrigada pela parte que me toca, sim, tu tb és a verdadeira aspirina. Tu e essa DERRADEIRA imegem do J Belo, naquela camisola cor de mostarda, a aguçar-me os sentidos e a carne... ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas