quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Escrevo

Não sei porque escrevo.
...escrevo...
Nem que seja só a tentação.
E o infindável prazer...
De sentir o pulsar
de não querer parar,
de rir e chorar.
e,de ter o coração na mão.

Escrevo porque te encontro,
mesmo quando não estás.
eu desenho a letra da tua passagem,
pela escrita da minha vida.
E as páginas são a cama,onde deitamos o nosso amor...
se eu quiser a minha alma e a tua,
entregam-se outra vez.
e sim querido!está lá a Lua.

A escrever ganho coragem.
Busco-me quando estou perdida.
Ter a alma na mão.

A escrever,
Sou personagem de uma fantasia real.
esqueço ou lembro tudo,
misturo o bem com o mal.
Enlouqueço.
é assim,perturbante.
mas mereço!
Não gosto do banal.

1 comentário:

Luna disse...

Ok, foi agora mesmo que eu quase chorei!!!! Ainda estou com um nó na garganta. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas