sábado, 25 de outubro de 2008

O dia do Exército

em virtude das comemorações do dia do exército(e também para convencer mais jovens a juntarem-se a eles),a minha terra foi invadida por homens musculados de todas as forças militares.Tanques(nunca tinha visto um mesmo á frente do meu nariz),carros com antenas parabólicas,tendas camufladas,bem mostram as compras que fizeram...Acho que foi nos saldos,algumas coisas nos de 80% onde quase tudo tem defeito.
Hoje de manhã,enquanto descia a rua aleada do que se estava a passar,fui acordada pelo trovejar das vozes masculinas:
-Pela Pátria!Pela Pátria!
-Oh my God!O que é isto?
Era um pelotão.
Que parava de marchar e de cantar lançando algum pânico em mim:
-Ok?!...-vou ter de passar em frente aquela gente toda???
Aquela gente,99,99% do sexo masculino,cercava o largo, aparecia pelas ruas mais estreitas,e alargava nas ruas que sobravam,havia um corredor estreito,onde cabia a passadeira e um caminho para as pessoas atrravessarem para o outro lado.tirando o exército e eu,não havia mais ninguém.lol
Passei,e no silêncio da ocasião ouvi muito perto e muito baixinho:
-Linda logo de manhã...
Mais nada...só eu é que ouvi;o verdadeiro piropo.

1 comentário:

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas