segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sim!...sou Clumbsy!

Porque....

...estamos cansados...e ainda é "sigunda"...foi duro este dia!...
... ainda me apetece dançar...por isso "´bora" lá!...isso mesmo!That it!...esses quadris a "remexer" ...
...precisamos de sacudir as energias...para não se habiturem ao nosso calor...Guardem a vossa...

...
.... se estivessemos mit the english people...Eu diria "´bora lá até ao pub beber um copo,e conversar um bocadinho!"...só para relaxar...

Mas ...não podemos ter tudo,não é ...por isso aqui está a música que eu tenho no meu telélé,para pôr a malta bem disposta!...Custumam gostar...e que é tão a minha cara!

Não!Não sou tão gira como a Fergie!...Quando digo cara,é no sentido metafórico da coisa!...LOL ;)

.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas