terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Adeus?!

Talvez por estar a chover,apetece-me uma lembrança do Verão!
...era fim de tarde.O nosso grupo observava o pôr do sol,mas eu irrequieta,fiquei todo o acontecimento a fazer carreirinha(técnica de apanhar ondas de tamanho considerável,com o corpo a servir de prancha...e evitar ficar enrolado na rebentação)


Claro que quando acabei com aquilo,tive de tirar toda a areia envolvida no desporto...
Teria de ser da tradicional forma...
Por isso nadei "para cascos de rolha",quase alto mar...
Tirei o biquini;parte de cima, parte de baixo,nua...Uma onda com uma força má:)...apanhou-me desprevenida enquanto"sacudia" o biquini.
Já mencionei que estava em alto mar?...
Comecei a acenar para os meus amigos,pequeninos no horizonte...braços frenéticos no ar!
-Eiiii!Eiiii!...
Fiquei ali não sei quanto tempo a acenar,e a receber do outro lado acenos simpáticos!
-Eu não estou a fazer-vos adeus!...Venham cá!...
Ninguém me ouvia...e o dia estava a escurecer...e eu gelava!
Até que Alguém ...nadou até mim.

Lita-Porque estás há meia hora a fazer-nos adeus?
Kaila-EU NÃO estou a fazer adeus!Perdi o biquini enquanto tirava a areia!Estava a pedir ajuda!
Lita-Ah!Ah!Ah!
Kaila-Não tem piada nenhuma!Podes ir buscar-me a minha toalha se faz favor?!...
E ela foi... lentamente...porque nadar e rir ao mesmo tempo não combinam...

Saí do mar directa para casa, sem olhar para ninguém,enrolada numa toalha encharcada e a tremer de frio!

.

4 comentários:

Ianita disse...

Desculpa... Hilariante!! Mesmo!!

LOL :)

Kiss

M disse...

Não imaginas o que custa querer rir a bandeiras despregadas numa sala com mais duas pessoas, e não poder!!!

Magnifíco! Até consigo imaginar, a Lita, devagarinho a andar, e com um sorriso de troça, de orelha a orelha...

Lita disse...

Isto porque vocês não imaginam o que é rir, enquanto nadamos e levamos uma toalha - obviamente encharcada - até uma distância considerável, para ela se embrulhar!!!! LOL

Kayla disse...

Ianita
È para rir...

Nada melhor do que rirmos de nós próprios...;)

Sayuri
Sim...esse sorriso mesmo!

Lita
Durona!!!!
LOL

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas