Têm um site onde temos de registar,para resolver problemas...
Pedem outro numero de telefone ,para no caso do problema ser com o cartão...
Foi o caso!Bloqueei o cartão!
Sim,sim...eu sei!...
Depois do registo feito....mandam uma sms para o cartão bloqueado!!!!
Que não recebe chamadas porque tem um problema certo????
Telefono...para o numero grátis...que me manda ligar para um numero a pagar,se estiver a ligar de outra rede...
Por acaso até estou!
Estou a ligar daquele numero,que é obrigatório deixar,para o caso de ser um problema com o cartão!!!
Compro outro cartão...Ligo para lá...
O gravador dá um tempo de espera de 2 minutos ...
Dez minutos depois ninguém falou comigo e fiquei sem dinheiro no telefone da outra rede....
Peço ajuda a uma amiga:
-Liga do teu nove três para este numero....para activares o meu cartão.È grátis....
Dez minutos depois estoira o saldo da minha amiga!
Nas vossa instruções Está escrito que é grátis!!!!
Isto não me faz sentido nenhum...eu comprei um cartão que diz:
Pronto a usar.
E....
E se eu não tivesse outro telefone?
ESTÚPIDOS!!!!
Desculpem a fúria...
5 comentários:
Há qualquer coisa de muito pouco inteligente no serviço de assistência a cliente das redes telefónicas, ou será só de mim?????
Proponho passares este post para uma cartinha destinada à DECO :)
Não precisas de pedir desculpa pela fúria, nós compreendemos... ;) Aliás, não só faz bem deitar tudo cá para fora como também podes ter a certeza que, ao contrário de certas e determinadas redes, nós não te redireccionamos para lado nenhum nem cobramos nada por isso. ;)
Olha, depois do que passei com a TMN, nada me espanta!
Bem... tenho a dizer que tanto fiz birra que me devolveram todo o dinheiro, mesmo o que tinha gasto numa chamada de meia hora que não aparece nos registos deles! Não baixes os braços!
Kisses e paciência que estes gajos conseguem tirar-nos do sério!
Lita
Acho que não é só de ti!
Sayuri
Estou a pensar no caso!;)
Rice Man
Bem Vindo!
Obrigada pela compreensão!;)
Ianita
Lembrei.me várias vezes do teu post!!:)
Enviar um comentário