quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Controlo de tráfego

É por coisas como estas que sou só quase génio...e nunca serei um...
Senão vejamos...

Vinda do Natal com a familia,conduzo na noite o meu pópó...saio da auto estrada onde o último sinal impunha um limite de 100km/h e passo por ele a 120...entro na estrada nacional com o primeiro limite de velocidade de 70km/h, pela faixa da esquerda ainda a tempo de ver uma brigada da BT na berma do meu lado direito.Impossivel não ver... eu nunca tinha visto algo assim...o tradicional carro,com um placar electrónico agarrado no tecto,que me fez lembrar um daqueles que se usam para dar pontuações nos jogos de futebol!Em letras verdes luminosas:
Brigada de Trânsito-Controlo de tráfego....e acho que dizia-Boas Festas....
Do género:
-Vá...vão lá para casa...não estamos aqui para multar...Mas,não ABUSEM !...ponham-se lá em fila indiana ,para não nos chatear-mos...SIM?!

UPS!...Trava....trava mais um bocadinho...reduz...trava...pronto!velocidade legal!Obrigada senhores agentes por estarem só no "controle"... e Boas Festas,também!
Mas mesmo assim ,vou avisar os meus amiguinhos .... outros condutores!
Vou começar por aproveitar esta paragem aqui nos semáforos,e avisar aquela gente toda que está parada além no outro lado!Boa?!
Tomem lá sinais de luzes!
Aiiiiii!!!Kaila!!!Parece que queres levar uma multa!O primeiro carro na fila do outro lado é outra brigada da BT...e sim !eles responderam-te!
Parece que a policia sabe onde está a policia.

.

3 comentários:

Skywalker disse...

AHAHAHAHHAHAHAHHA....
Obrigado por este momento de humor.

Beijokas

Lita disse...

Essa história é perfeita para finalizar o Natal... LOL

Kayla disse...

Skywalker De nada!;)
________________________________
Lita Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas