domingo, 28 de dezembro de 2008

Arrrgg!

Conversa entre mim e o meu ex-marido dias antes de o expulsar de casa:

Eu-Não voltas a entrar aqui se fores passar novamente o fim de semana com a tua namorada!!!Aproveita e leva também as tuas coisas...
Ele-Ainda não estás preparada...
Eu-...?!!!
Ele-Não percebes que isto é uma espécie de treino.
Eu-Um treino?!Deves estar a gozar!!!!
Ele-Por acaso até não estou!Indo lá todos os fim de semana e ficando contigo durante a semana estou a treinar-te para te habituares á separação !Assim não te custa tanto!...
E até nem é justo para ela ...tu ficas comigo mais dias!...

Agora que já consigo escrever sobre ...é com esta conversa que concorro para ver se ganho a pastilha elástica!...

.

12 comentários:

Lita disse...

LOOOL
Eu já conhecia a conversa... mas ainda me custa a acreditar!!!!!

Lita disse...

Acho que mereces a pastilha elástica, só por teres aturado isso... :)

kaila disse...

É verdade!Por essa lógica mereço um camião carregado de tridente splash baunilha-menta!!!!

Lita disse...

... também é verdade...

Skywalker disse...

Grande lata... Não há capaciddade de decisão???

Beijokas

poeta_poente disse...

os homens são seres tão altruístas que até dá gosto...

Eu acho que perante uma situação dessas, ficava completamente bloqueado... e sem saber o que dizer...

Eu acho que mereces uma embalagem de pastilha gorila (daquelas grandes)

Bj

Sayuri disse...

Inacreditável de facto! Este seria um bom mote para um 'www.quequeste gajodissequenaopercebi.blogspot.com' :)

Canto Definido disse...

:) a última frase é excelente...

kaila disse...

Skywalker Uma sra lata!
_______________________________________
poeta_poente
Eu vivi bloqueada!Foi nrssa altura que desbloquei...
_______________________________________
Sayuri
Que tal www.motherfuckernaovalesnada.blogspot.com;)
________________________________________
Canto Defenido
uma verdadeira pérola!;)

Canto Definido disse...

É irreal, MESMO! Em que pacote de cereais é que te saiu essa oferta de cromo?

Miepeee disse...

Credo, que paciencia.
Desculpa a pergunta, mas o do blog pastilha elastica e o teu ex?

Kaila disse...

Miepee Não,o blog aonde vais dar é o blog de uma pessoa que lançou um concurso.Conversas semsentido entre homens e mulheres...Eu participo com essa conversa.
O prémio é um livro e uma pastilha elástica!;)
acho que o meu ex nem sabe o que é um blog!
________________________________________
Canto Definido não como cereais,pelo menos,esses de pacote...
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas

Ocorreu um erro neste dispositivo