terça-feira, 1 de junho de 2010

Ser Sexy....

Eu sei que é sexy...sei que estar só com ele por cima da pele é optimo!O padrão é lindo...
Que me foi oferecido por uma amiga juntamente com um óptimo "conselho" ... :)
Que quando abro a porta e estou com ele oiso um "huuum" ...
De facto veio mesmo do Oriente,não foi comprado no chinês...
E sim tem aquelas mangas estilo borboleta que adoro!

Mas...confesso.
Eu e o quimono não nos damos muito bem...
Não gosto de ficar presa nas maçanetas da porta...e dar saltos para traz de verdadeira ginasta!
Mau é se trouxer um liquido na mão,ou o telefone...e ver o aparelho voar metros...
Ou ouvir um chocalhar familiar,e descobrir as chaves de casa dentro da manga ... vá-se lá saber como...
Ou estar ao computador e descobrir lá ,na manga,pendurado... um candelabro do móvel do corredor...

:)

1 comentário:

M disse...

Eu adoro Kimonos, portanto, se um dia te chateares a serio com o teu, já sabes o que lhe fazer :)
Podias tirar uma foto do padrão para eu ver.... :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas