terça-feira, 25 de maio de 2010

Atender até ás lágrimas.

EU- Dna Fernanda!Olá.
Fernanda-Olá Kayla tenho aqui os esquemas de ponto cruz que lhe prometi trazer há 2 anos.(foi mesmo há 2 anos...looool)....e agora quero aqui uns medicamentos pode ser?
Eu-Claro...pode começar!
Fernanda-È o cálcio...é aquele da tiroide igual ao seu...
Eu-Hum..hum...
Fernanda-....ai...agora não me lembro do outro...é para a articulações...igual a um telemóvel!...
Eu-...(gargalhada)-OPTIMUS???!!!
Fernanda-Isso mesmo!!!!
(vou buscar os medicamentos,e quando volto,encontro-a a ela e á colega que a acompanhava debruçadas e "escondidas dos outros clientes" perdidas de rir...)
fernanda-...eu vou explicar porque disse aquilo...-risos e mais risos-eu tenho estes comprimidos em cima da minha secretária (é professora)-para não me esquecer de tomar...e então disse para o director da escola que estava á minha frente:
"-Ups!...tenho de tomar o OPTIMUS.Tomei a cápsula,continuei a trabalhar e passado uns 10 minutos,oiso a voz dele e estava a falar a sério..."
"-Isso é para quê?...para o telefone ter mais rede?"
Eu-gargalhada....gargalhada...gargalhada...
Fernanda-...e eu fiquei ali a imaginar uma antena a sair-me pela cabeça....-gargalhada...gargalhada-enquanto pensava"è o teu director...e supervisor..." e disse apenas:"não ...não"

:) estas gargalhadas fizeram-me bem!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas