sexta-feira, 14 de novembro de 2008

não se pode ter tudo

Na verdade não me posso queixar em relação a pretendentes....

Há o sr. M. que cada vez que vai comprar medicamentos para o colestrol,desunha-se para chamar a minha atenção:
"agora já posso pedir a sua colega em casamento!"
"...dão-me daqueles comprimidos azuis e com uma carinha daquelas não preciso de mais nada."
ou
"...tem cara de actriz ."

Este senhor é alto,barrigudo,careca,e caminha muito devagar...está sempre vermelho por causa das
"jolas",mas lança estas pérolas  com um ar D.Juan...Depois há  o sr. D.
Alto,já foi espadaúdo,bigode imensa cabeleira branca ,imensos problemas nas articulações...
No Verão cada vez que me encontrava,ficava feito parvo a olhar para os meus pés:

"ah,os pés mais sexys desta cidade!"    
Quando não tenho outro remédio senão atende-lo:
"você pá,tem uns lábios se faz favor..."
"aah,e esses olhos..."

Estes dois senhores  têm ambos mais de 75 anos...

Como se costuma dizer não se pode ter tudo.  

GRRRR!


Nota da autora:eu não tenho os pés sexys.

4 comentários:

Lita disse...

Looool!!!

Pois, cuidado com o que pedes, não é? Esquecemo-nos da idade. Para pretendentes, a idade é importante.

LOOOL

Kayla disse...

GRRRR!
loool.
pois é mais ou menos isso.
e sim ambos são grisalhos.

Lita disse...

... olhos... azuis??? ...

Kayla disse...

GRRRR!
Não se pode ter tudo não é?....
lol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas