"Heliin olhava-a fingindo escutar as pessoas que falavam com ele,acenava com a cabeça fixava algumas palavras chave caso precisa-se mas...o olhar ia para ela...
As palavras do amigo ecoavam-lhe na cabeça:
-Não sejas parvo!Ela surpreende-te, a mim surpreendeu-me e lá também...além de mais é boa pessoa.
Os seus clientes foram finalmente embora,mas ele ficou ali,abondonando-se ao prazer de observá-la...Riu-se ao lembrar-se dos momentos antes,quando a fora buscar.
-Estás preparado ?!...-sabia que tentava conter a excitação de ir sair com ele pela primeira vez,estavam lá os amigos dele...iam todos ficar a saber.E isso não o preocupava como sempre lhe dissera,mas era divertido vê-la assim,era aquela energia que o contagiava,por isso o tom de voz também lhe saiu brincalhão:
-Porquê?
-Oh...bem...cada vez que me vês estou quase sempre de pijama,ou então com pouquissima roupa...-ouviu-lhe o risinho divertido e depois num tom mais sério-...para não falar no cabelo sempre despenteado...Acho que vais ficar chocado.-começou a andar quando parou de falar e surgui-lhe á frente Kaila estava linda.
-Sim ...nunca te vi assim.Estás linda sabes disso?
-Agora tenho certeza...-e sorriu-lhe com os lábios mas também com os olhos por baixo da franja.-vamos...
Estava nervosa...ele sabia,pela maneira que ela lhe fugia com o olhar ao dele.
-Espera aí.-agarrou-lhe o pulso e puxou-a para si...-tás calma?-beijou-a a seguir.
Agora ela falava com a namorada do amigo,divertida e relaxada,deslumbrante no vestido preto sem ombros,no porte de rainha...os cabelos apanhados ,mas madeixas rebeldes emolduravam-lhe o rosto,os brincos grandes sombreando-lhe o pescoço...
Sentiu-o e parou de falar e olhou para ele.Piscou-lhe o olho e sorriu-lhe.
Heliin soube,ia deixar acontecer,podia ser ela."
Sem comentários:
Enviar um comentário