quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sonho


Só agora percebi o quanto realmente estou metida em "problemas"...

Hoje quando acordei,novamente depois de ter sonhado contigo!

Nada do que costumo sonhar.Dessta vez não foi um sonho só de sentir,de vibrar por estar contigo,nada disso...

Tinha passado muito muito tempo sem te ver....sei disso pela maneira como te olhei...

Entraste no meu trabalho e novamente me escondi,mas embora tenhas ido por um caminho diferente mais longo,falaste ao teu amigo e não sei como de repente estavas ao meu lado,e de repente estavas ao meu lado a disseres qualquer coisa que não sei o que era mas da qual discordei mas sentia o coração muito acelarado e as pernas sem força,dizia que não,mas sentia a resistência a diminuir,olhei para o teu amigo e só faltou o olhar falar...

Vai!...

E eu fui.Fui parar aos teus braços,encostada á parede por lábios exigentes,depois falavas e eu continuava sem perceber nada!

De repente novamente...concordei!e quando me dei conta estavamos no meio de tanta gente conhecida,com quem estamos diariamente...

Não consegui esquecer a sensaçao de ser feliz nos teus braços,única até hoje!

Verdade...

Esquecer que temos de parar de

nos beijar, porque o coraçao acelera tanto que nos "sentimos mal":)

Desta vez,não foi a carne que sonhou,não foi o coraçao.

Foi a alma que quis acordar-me com sensaçoes boas,que não posso ter..

Agora lembro a todos os minutos o que tenho de esquecer.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas