quinta-feira, 3 de julho de 2008

almas


Existem almas que não conseguem crescer.O corpo torna-se homem ou mulher,fica grande!envelhece.



  1. Dizem que a idade dá experiencia,mas hoje sei que ter uma visão mais sábia, não é coisa que interesse a todos.



    O corpo cresce,mas a alma não fica grandiosa...a mente fabrica um mundo só dele,com regras aplicadas a todas as situaçoes parecidas ás do todo poderoso "eu sou tão bom!".



    Sou tão bom,que tudo o que acontece è culpa dos outros.



    Sou tão bom,que conheço uma pessoa ao primeiro olhar.



    Sou tão bom,que nunca me engano!



    Sou tão bom...mas não tenho uma alma sábia.



    Tão bom que até eu tenho medo de ficar comigo mesmo...



    Existem almas que não conseguem crescer.

2 comentários:

Luna disse...

Querida amiga, como te percebo...

Diria mais... existem pessoas que,de tão cheias de si mesmas, não são humildes o suficiente para chegar ao outro... e como tal, opreço é nem conhecer a própria alma.

Luna disse...

EU NEM ACREDITO QUE TU PUSESTE AÍ ESSA FOTOGRAFIA!!!!

aiiiiiiiiiiiii........

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas