segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu captei...

Eu captei...

Eu ouvi perfeitamente...

Não respondi...
E não sorri....
Eu captei ...

Reparaste que parei?
Senti uma espécie de sopro no coração...(como canta a outra)
Deveria haver uma espécie...de preparação...

Fiquei chocada também...

Comigo.

Reparei que soube a mel.
Deliciosas essas palavras.
Quando ditas em voz que tem emoção.
Quentes como lareiras.

Chocada...
Ups!...Medo...

Por isso para meu próprio espanto,
Fiquei calada.
Sim tenho medo.

Muito Meeedo! :)

Do que as palavras podem fazer.
Das expectativas que podem criar.

Tenho respeito pelas palavras.

Há palavras muito sérias....

Mas agora,aqui neste sitio que não lês...não visitas ,e não sabes da existência...



(Desculpem leitores,o momento de desvario amoroso e lamechas...)

...também és o meu amor....
E não digas isso a menos que tenhas certeza. :)

3 comentários:

Ianita disse...

Lindo lindo lindo :)

Tão lindos os momentos lamechas da vida :)

Kisses

M disse...

tão booooommmm! :)

Kayla disse...

ianita e Sayuri

:)
...é para treinar. ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas