quarta-feira, 25 de junho de 2008

ESTA É MESMO SÓ PARA TI....


...Eu como tu me conheces,não fui sempre assim.
Tive muita tristeza na minha vida,essa tristeza marcou-me inevitavelmente.Sem dar-mos conta as coisas ficam armazenadas...Fiquei tão contente,ou feliz talvez...quando á quarta palavra já estava confortável.Preciso disso na minha vida.Por isso tenho medo,tenho medo de "tocar e partir"...estragar!
Tenho medo de mais uma relação correr mal na vida!embora seja sem dúvida menos dramático!
E se não entendes algum dia o que eu fiz?
Sim,porque vivi triste porque escolhi ficar ao lado de uma pessoa.sacrifiquei-me...tudo por amor!
...até ontem pensava que eu tinha feito algo por essa pessoa com quem vivi 12 anos que talvez o tivesse literalmente salvo.Mas não.Lembrei-me novamente da tristeza.Não a quero mais para mim!
Mas ao teu lado sinto-me sempre leve,com vontade de te agarrar...quando olhas para mim,esse azul acalma-me...tenho medo que fujas.Que não queiras mais...
Mas agora com a certeza que faltava,nem sabes o mérito que tens por existires na minha vida.Só por teres tirado fantasmas da minha cabeça.
Começa lá a portar-te um bocadinho melhor!Vais sentir a minha falta!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Prendas